quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MUDANÇA DE PLANOS + POST


Olá pessoal, como estão?

Não tenho postado muito neste blog pois me falta, novamente, inspiração.
Meu intuito ao criar este blog era falar APENAS sobre o intercâmbio, mas como o meu inter só irá começar ano que vem, o blog ficaria "paradão" por um longo tempo... Então, mudo aqui, meu plano inicial: irei escrever sobre tudo que esteja relacionado a cultura Americana, inglês e tudo que me chama atenção! Dessa forma me dá mais chances de escrever frequentemente  ^^  ... enfim, vamos ao post!


Há pouco tempo, enquanto estava fuçando a internet, achei um site com o seguinte post: "Portraits of Children Around the World and Where They Sleep". Esse falava sobre o livro de James Mollison que mostra fotos de crianças ao redor do mundo com seus quartos. Vi como uma questão de realidade, e também diversidade, acho que as fotos falam por si. Eu as achei bem interessantes, por isso deixo aqui o link para que vejam também "My Modern Met".

Espero que gostem e deixem seu comentário falando o que acharam das fotos :)
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário